fbpx
skip to Main Content
Visitante No MInistério Infantil

Visitante no Ministério Infantil

Qual a importância do visitante

Dizem que a 1° impressão é a que fica, não é? Pensando nisso, vamos ajudar a criar alguns processos para melhorar a experiência do visitante na sua igreja, E claro, existe uma conta simples, quanto mais visitantes, mais membros, mais famílias salvas e por isso é bom ter ferramentas que consiga acompanhar quem são as famílias.

Identifique o visitante

Nas identificações de pulseiras, crachás ou etiquetas das crianças e dos pais coloque algum ícone que se refira que eles são visitantes, assim quando os professores olharem, já sabem quem são, e podem dar uma atenção especial. O MyKids coloca automaticamente nas identificações dos pais e das crianças, um ícone de uma estrelinha para fazer a identificação.

Cadastre os visitantes

No momento da recepção o ideal é ter cadastro on-line, que pode ser preenchido pelo voluntário da recepção, pegue as informações pessoais e pelo menos um contato da família, o contato vai ajudar caso precise chamar o responsável durante o culto. O MyKids tem um aplicativo exclusivo para os voluntários, que podem preencher uma ficha rapidamente dos visitantes. Além disso, MyKids possui a função Totem de auto atendimento caso o voluntário queira fazer o cadastro.

Agradeça a visita

O ditado é “quem não é visto, não é lembrado” então prove que a pessoa foi vista e lembre de mandar uma mensagem agradecendo a visita, é tão bom quando somos notados, não é? Além da pessoa se sentir percebida, você abre um canal de comunicação e amizade com essa família. O MyKids tem disparo automático de agradecimento dos visitantes, mas você pode por um toque pessoal na mensagem e mandar no whatsapp da pessoa direto da plataforma MyKids.

Análise de crescimento

O crescimento de qualquer igreja passa pelos visitantes, por isso é bom ter uma análise com os números de visitantes, quantas vezes em média uma família visita até se tornar membro da igreja. Por isso o MyKids oferece uma série de relatórios que vão permitir uma análise de crescimento bem detalhada do seu ministério e da Igreja.

Que tal uma mãozinha?

 

Felipe Salton

Co-Fundador e gestor comercial do MyKids

This Post Has 0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top